Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Domingo, 18.11.12

È uma questão de opinião?!

Foto: E eu poderia fugir de tudo isso, poderia me esconder em um canto qualquer... aliás, eu poderia fugir de você, poderia deixar nossos sonhos jogados ao chão, assim como eu também poderia tentar te esquecer. Mais e depois? Eu com certeza seria entrelaçada pelo arrependimento. Eu com certeza estaria jogando a melhor parte da minha vida fora, ao tentar esquecer você, apesar que eu não conseguiria, cometer tamanha burrice. Entretanto, eu continuo me apaixonando por você. Continuo aqui, sonhando com o nosso futuro. Eu observo essa situação toda e logo percebo que não tem porque voltar atrás. Não tem motivo ou razão, que faça com que tudo isso acabe de uma vez. Porque fomos feitos um para o outro. E para que fugir, se o amor nos pegou e nos mostrou que o "para sempre" é uma questão de opinião?!


E eu poderia fugir de tudo isso, poderia me esconder em um canto qualquer... aliás, eu poderia fugir de você, poderia deixar nossos sonhos jogados ao chão, assim como eu também poderia tentar te esquecer. Mais e depois? Eu com certeza seria
entrelaçada pelo arrependimento. Eu com certeza estaria jogando a melhor parte da minha vida fora, ao tentar esquecer você, apesar que eu não conseguiria, cometer tamanha burrice. Entretanto, eu continuo me apaixonando por você. Continuo aqui, sonhando com o nosso futuro. Eu observo essa situação toda e logo percebo que não tem porque voltar atrás. Não tem motivo ou razão, que faça com que tudo isso acabe de uma vez. Porque fomos feitos um para o outro. E para que fugir, se o amor nos pegou e nos mostrou que o "para sempre" é uma questão de opinião?!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 11:47


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930