Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sexta-feira, 01.03.13

A busca...


Poderia escrever muitos
Poemas, cartas, prosas e até recitar poesias
Tudo para demonstrar quanto és importante
Mas não tenho tamanha coragem, sei que
Não consigo mudar os teus desejos
Não de repente se queres estar só, entendo
Vou pelejar pelo teu amor e não te forçarei
Em nada, nada mesmo porque és livre
Sempre o foste e sempre o serás
Acredita que minhas intenções
Não são para te magoar, nem nunca serão
Acredita quando te digo que quero ficar contigo
Só espero que que sintas o mesmo senão
Não importa eu escrever sobre tais sentimentos
Os quais se prendem dentro de mim
De mim, que desde o 1º momento que falaste
Comigo senti-me feliz como poucas vezes me tivera sentido
Posso até virar o mundo de patas para o ar
Mas se não te encontrar de nada terá valor tal procura
Que por mais que eu tente nunca chego em teu coração
Que guarda aquilo que mais procuro
O TEU AMOR!!!!!!!!!!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 13:01



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31