Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sexta-feira, 30.11.12

Sempre comigo





Levo-te comigo.
Em qualquer pensamento,
Em qualquer ternura,
Em qualquer soluço de amor...

Levo-te na mansidão de quem ama,
Na brisa que brinca de trazer o teu cheiro,
Na teimosia do coração se dizendo apaixonado,
No suspiro quando uma canção te põe em mim...

Levo-te inteiro...
No olhar longínquo,
No entardecer melancólico de saudade,
No prenúncio da noite onde tudo conspira a te lembrar...

Levo-te para sempre...
No eco das tuas palavras perdidas em dolorida ausência,
No silêncio de um amar profundo,
No nó na garganta quando a lágrima cai...

Eternamente... Levar-te-ei comigo.

(Cida Luz)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 15:29



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930