Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Segunda-feira, 17.09.12

Eu sou assim !


Eu sou assim
Como todo ser humano
Tenho defeitos e virtudes
Procuro um amor sem fim
Luto pela vida em sua plenitude
Pois acho na luta um meio para atingir a vitória
Adoro a liberdade
E, por isso, às vezes sou alheia à vida
Tenho sempre um objetivo a ser alcançado
E por mais que esteja cansada
E o caminho seja cheio de obstáculos
Nunca desisto por nada...
Vivo por um sonho
Amo a liberdade
Luto para atingir meus objetivos
Tropeço mas me levanto
Porque vejo nos erros
Uma fonte inesquecível de assimilação
Eu sou assim...
Livre, preso
Triste, alegre
Persistente e, às vezes por frações de segundo
“derrotada”
“Eu penso, logo existo”
Sou só sentimentos
Eu sou assim...!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 09:14



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30