Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sábado, 16.11.13

Mensagem de Amor


O que são DOOOOOIS ANOS? Dava para dar a volta no mundo todo e ainda passa um tempo em Marte. O que são dois anos? Uma vida ou quase isso, dois anos que o coração dispara, que a dor de não te ter não para, e a saudade não me ajuda, o seu abraço é o meu mundo. E quando me dizia que era pra sempre, deveria ter me lembrado que todo sempre um dia acaba.
E o amor morreu? O meu continua vivo, e tento matá-lo, já fiz uma oração, e quase de manhã pergunto a Deus por que eu não o esqueço. Alguém em uma parte de mim diz que vale a pena, já a outra metade me chama de idiota, eu perdi mais uma noite, ganhei mais um motivo para te esquecer, o problema é que amanhã, amanhã você aparece com essa droga de sorriso e por um segundo acaba com meu orgulho... isso é amor? Eu chamo, cara! Nem sei mais o que é isso... é você que me ganha antes de me perder, é por você que eu enfrentaria o mundo. Mais o que são dois anos? A "véi" sei lá, as vezes acho que é melhor desistir... Pois bem, desisti! "Nããããão", disse o coração, e  a lágrima escorreu e eu me pergunto, o que é preciso fazer pra não chorar por você? Para te esquecer e lá se vai mais uma lágrima e menos um sorriso. E se eu disser que te amo faria alguma diferença? Tenho vontade de perguntar: será que não gosta de mim só um pouquinho?



Alice Gonçalves

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 08:07


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930