Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sábado, 15.09.12

Foi em agosto, um dia

 
 
Foi em agosto, um dia há beira mar
Igual a tantos outros, sucedendo no areal dourado
Rodopiado por gaivotas brancas cinza...
Confundidas  com o ondular do oceano
Aquele imenso Oceano que te fez esculpir na areia...
Dourada de conchas partidas...
Pelo sofrimento dos dias que passam...
Passam num vai e vem de noites e dias
Com a esperança de um amanhecer...
Para te adorar, para te suplicar, para te querer...
Querer muito um encontro eterno...
Sobre a praia, sobre o mar, sob as gaivotas...
Apenas contigo Mar mensageiro divino
De uma esperança renascida em cada instante
Esperança sofrida, amada, querida,
Muito Querida por quem sonha imaginar
Aquele momento de lágrimas, sorrisos, abraços...
Uma emoção aterradora de sincera,
Sincera de verdadeira...
Verdadeira de ser sentida em cada momento
Que se vive, que vivemos, que queremos viver...
Sentindo ao teu lado como se cada instante fosse único...

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 09:50



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30