Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sábado, 23.11.13

Superar?



Ninguém disse que seria fácil ouvir um não da vida, mas ninguém disse que você precisava passar teus dias em casa chorando por isto.
Ninguém disse que todas as pessoas do mundo seriam obrigadas a gostar de você, aprenda que muitas pessoas vão te amar pelo que você é e muitas outras te odiaram pelo mesmo motivo.
Não é possível agradar á todos, não é possível SER AGRADADO por todos.
Aprenda que é preciso aceitar cada NÃO da vida como uma forma de seguir por um caminho diferente daquele que você havia traçado.
Errados somos nós que fazemos planos para a vida mesmo sabendo que os planos dela para nós são totalmente contraditórios.
Pare com isso de achar que todo mundo tem que amar, que é só se apaixonar por alguém que este sentimento será totalmente recíproco, não, não vai ser. Alias, quase nunca é. Acostume-se. A vida te dará muito mais ‘nãos’ do que sim.
Aprenda que a maioria das pessoas irão te machucar, a maioria elas irão te magoar, te fazer sofrer.
Não dá pra dizer que a vida vai te tratar bem. Não, ela não vai.
Você vai apanhar muito, até aprender a se defender sozinho.
Chega disso de achar que precisa de alguém para isso ou para aquilo. Você não precisa de ninguém, você nunca precisou e não há de precisar.
Você só precisa de você mesmo. Precisa acreditar em si mesmo, precisa entender que tudo o que você deseja pode se realizar, mas para isso é necessário que VOCÊ dê o primeiro passo.
Não adianta ficar se lamentando porque ouviu um NÃO da vida. Meu bem, ela te dará tantos outros mais e se você resolver cair a cada um deles, vai ficar difícil sair do chão.
Enxergue novas possibilidades, novos caminhos. Não se prenda a algo que não deu certo, coisas novas podem acontecer a todo o momento, mas se você estiver focado demais no que aconteceu não terá tempo para enxerga-las.
Enxugue tuas lagrimas, quem te ama quer te ver sorrindo, não vai passar a mão na tua cabeça e dizer “tadinho”.
Não é de pena que você precisa, é de coragem para se reerguer. Para sorrir para o mundo e mostrar á todos que é sempre possível acreditar mais uma vez. Mesmo que sofra, mesmo que chore, isso não dura para sempre. O que deve durar para sempre em nossa vida é a vontade de recomeçar.
TODOS OS DIAS É UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA TENTAR DE NOVO!!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 12:41



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930