Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Quinta-feira, 16.02.12

Palavras.

Como está o teu coração ?

Palavras são sementes
Flores ou cinzas no coração da gente
Há palavras açucaradas como o mel
Palavras com o gosto acre do fel
Palavras que cobrem de terra sonhos
Transformam esperança em sentimentos medonhos

Palavras são mensagens
Cavam túneis sob a terra onde se hospedam
Ou nela encontram breves passagens
São rio seco, sem vida
Ou abundante água da bica
São o adubo do coração
Crescem na temperatura da emoção

Palavras são destinos
Esculpidos com sensatez ou desatinos
Fagulhas que podem incendiar
Pedras que podem soterrar
Feridas de profundo corte
Caminhos de vida ou de morte

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 14:19



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829