Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sábado, 17.11.12

Viva para ser feliz, e não viva em vão


Ao longo da vida nos deparamos com momentos de escolhas, onde cada uma pode afetar significativamente todo o resto de nossas vidas... Mas como saber qual a escolha certa a se fazer? Não dá.
Não podemos prever o futuro, então, o que temos a fazer é arriscar... E fazer o máximo possível para ser feliz com o que se tem. Não adianta odiar o mundo porque algo deu errado, afinal, o mundo não pára pra que você conserte seus erros.
A vida continua, o tempo passa rápido, e se você não fizer nada com sua vida ela terá sido em vão. Não deixe chegar ao ponto de olhar pra trás e ao se perguntar o que você fez com seu tempo a resposta seja: NADA.
Você vai envelhecer, e vai morrer. É inevitável, todos nós vamos. A diferença está nos momentos que viveu, nas coisas que fez e nas pessoas que amou. Se foi feliz, se não foi...
Então, preste atenção nos dias de hoje e evolua! Nunca é tarde demais para tentar ser diferente, para fazer a diferença. Ame e seja amável. Viva bem, faça o bem... E seja feliz, sempre!

"Viva para ser feliz, e não viva em vão!"

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 16:11



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930