Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Terça-feira, 30.10.12

Eu Te Amo!



Eu te amo!
Começo esta cartinha com uma declaração de amor direta e reta. Neste momento lembro dos incríveis momentos que passamos juntos naquelas maravilhosas férias. Desfrutamos o prazer de viver juntos, sem embaraços nem constrangimentos.
A felicidade esteve conosco naqueles dias que passamos longe de tudo: de inveja, de ciúmes e outros sentimentos insignificantes, que vêm sempre de quem nunca nos quer bem. Foram dias de alegria que vivemos curtindo o nosso amor. Quando estou sozinho sinto saudades daqueles momentos em convívio com a natureza, sentindo a presença de Deus. Desfrutamos a imensa paz que aquele recanto nos proporcionou. Estou pensando em repetir logo outras férias naquele mesmo lugar.
Poderemos então, novamente, sentir com a proximidade, a grandeza deste nosso amor. Se pensarmos que a felicidade plena não existe, pelo menos existem os momentos felizes! O nosso amor merece alguns dias de paz, isolados do burburinho da cidade grande.
Nós somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal feliz sem algemas, sem remorsos e sem nenhuma vergonha. Vamos deixar de lado todas as convenções e preconceitos. Estou lhe convidando para ser feliz.


Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 21:02


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031