Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sábado, 02.02.13

A Data Mais Querida



Foto: ❤Neste dia abençoado em que te conheci, lembro-me bem, nessa data querida eu senti o amor verdadeiro. Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais o tempo passa, mais feliz me sinto.
Relembro cada dia de nosso namoro e o que parecia ser uma simples atração, é amor pra valer.

Jamais eu deixaria passar esta data sem uma carta, para lembrar do tempo em que estamos juntos, embora hoje por circunstância estejamos longe. A saudade é muito forte, cada hora longe de ti é um século, sinto sua falta e tenho pressa que volte, só assim poderei me sentir novamente feliz.

Na passagem deste dia, que trouxe para o meu coração nova vida e novas esperanças, estou sentindo que posso sonhar em ser eternamente feliz ao seu lado. Uma pequena ausência sua, já me fez sentir o grande amor que a ti devoto.

Não quero que esta carta sirva para apressar a sua volta, mas é preciso que saiba, estou morrendo de saudade. O desejo de poder tê-lo brevemente em meus braços é grande, igual ao do sedento viajante que enxerga miragem no deserto.

Esperando ansiosamente sua volta, receba um longo beijo da sua eterna apaixonada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 00:42



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728