Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Quarta-feira, 15.05.13

Quando estou só



Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que não vejo
E quer me assustar
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei.
Meu Deus: é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas
São tão grandes, e as lutas querem me esmagar
Ó meu Deus, ajuda-me a avançar


Tua presença
Me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Ó meu Deus, em ti eu posso descançar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que eu sei é.....

JESUS COMIGO ESTÁS!!!

Verdades ... bjs. Sol.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 11:35



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog