Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Quarta-feira, 03.04.13

AMOR VERDADEIRO.




Um dia você irá encontrar um amor verdadeiro, aquele que tirará de você todos os sentimentos possiveis, medo, segurança, choro, alegrias. Em algum momento você se sentirá em paz, capaz de andar em equilibrio e harmonia, em outros, será uma turbulencia, se sentirá com os pés em corda bamba e ficará voando pelos ares a maior parte do tempo.

Ao lado deste amor, você irá caminhar por horas e horas, e o diálogo ali entre vocês será melhor do que qualquer carro de luxo, pode ser que vocês estejam debaixo de sol ou de chuva, mas isto não irá importar, pois a companhia do outro é mais agradável do que qualquer outra coisa.

Este amor verdadeiro terá cuidados com você, ele será gentil, carregará as suas sacolas, penteará o seu cabelo, te fará uma massagem num dia estressado...

Seus dias juntos serão mais perfeitos do que qualquer outra coisa boa da vida, alias ao lado dele não existe nada mais maravilhoso e pleno.

Durante o dia ele te mandará torpedos, dizendo o quanto está com saudades e que te ama.

Ele enfrenta o que for preciso para estar sempre do seu lado, e nos momentos dificeis ele te dará colo e carinho.

Ele te ensinará coisas do mundo dele e aprenderá com o seu as tuas, será atencioso nelas, provavelmente tudo o que você gosta ele também aprenderá a gostar.

Este amor será romantico, ele estará sempre roubando de algum jardim uma rosa vermelha ou branca e estará lhe entregando junto a um beijo ou a um chocolate.

Este amor verdadeiro poderá por alguma dificuldade ou mesmo ironia e destino vir a se afastar de você, partir desta vida ou ir embora...

Mas jamais você o esquecerá, ele será imortal em seu coração, e te garanto que por mais que você tente denovo, você não será capaz de encontrar um amor assim, tão sincero, completo, belo e real como este um dia foi pra você. Este amor será o único e não poderá jamais ser substituido por outro.

Thaís Fernanda'
  

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 09:54



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930