Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sábado, 02.11.13

Já tive outros e já amei outros

 

“Já tive outros e já amei outros. 
Já sofri por eles e já quase te esqueci graças à eles também. 
Mas depois que acaba, no fim, 
ou no intervalo de um para o outro, 
quando só me sobra eu mesma e minha confusão, 
meus sentimentos me encaram e me confrontam, e eu só vejo você. 
Só tem você ao meu redor no sábado de noite terminando com alguém. 
Tem você quando eu me fecho e não deixo ninguém entrar na minha vida, 
porque morro de medo e é sua culpa. Você na forma como eu escrevo, 
na música do Leoni, no texto da coca-cola. Cada parte do que eu sou… ainda é você. 
Mil anos e alguns caras depois e ainda é você.” 
— Iolanda Valentim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 07:01



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930