Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Quinta-feira, 30.08.12

EU QUERO APENAS

EU QUERO APENAS
... Foto: ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ . Por que não me procura mais? Tenho vontade e desejos, De novamente lhe abraçar. Não suma! Volte! Não me deixe sozinho! Suplico-lhe: Fique comigo! Já não suporto a saudade, Que tanto chora em mim, Tivemos momentos maravilhosos, A dois, a sós... Na cachoeira, No rio que deságua para o mar, Naquela praia... Deitados na areia branquinha... Naquela madrugada linda, Até as estrelas fizeram questão de brilhar, E a lua cheia apareceu, Para nos iluminar... Tão gostoso sentir este amor por você, Meu coração parecia que ia sair pela boca, Mas foi pela boca, que sentí, Os seus maravilhosos beijos! Agora, A saudade é tamanha, Não consigo parar de pensar No nosso amor, Tão bonito, Sem igual. Há dias não a vejo... Peço-lhe por favor: Volte! Assim, viveremos juntos, As cenas deste amor Que chegou e se instalou em meu peito... Fazendo em mim morada. Confesso com todas as letras: Eu estou apaixonado! . Preciso de você, Na minha vida!  SENTImentos
Catarina Yunen

Eu quero apenas,
em seus olhos poder olhar,
ao menos poder acreditar
no que eles insistem em dizer
e meu coração tem medo de acreditar e depois sofrer.

Eu quero apenas,
e ali poder ficar te olhando
admirando,
sem ninguém para atrapalhar.

Eu quero apenas,
ver você sorrindo para mim,
louco para me abraçar,
comigo querendo ficar.

Eu quero apenas,
Nos seus olhos pode olhar
e sentir que sou amada,
desejada.
Eu quero apenas,
sentir do seu abraço o calor,
dos seus lábios o sabor.

Eu quero acreditar
quando você diz me amar,
que juntos construiremos um lar
e nada irá nos separar.

Eu quero apenas poder,
olhar, sorrir, abraçar, beijar e sentir protegida e amada...
Num repente poder me perder em seus beijos e me encontrar nos seu abraço...

Eu quero apenas
ter a certeza de que queres comigo viver,
que não me fará mais sofrer...

Eu quero apenas
ser amada por Você...

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 13:27



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031