Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Quinta-feira, 12.04.12

Uma noite no aconchego.


Uma noite no aconchego

Amor,

Se você soubesse o que sinto nas frias noites de inverno, quando ao abrir a janela sinto no rosto um vento tão frio, a prometer uma longa e assustadora noite de inverno que terei de passar sozinha. Uma noite inóspita para curtir na quietude deste quarto vazio!
Foi quando tive então a ideia do convite que estou lhe fazendo, pois o inverno sugere aconchego, e será bom demais que não se repita mais a solidão que senti ontem à noite. Venha querida desfrutar o calor do meu edredon, depois dos queijosmaravilhosos que vou preparar para esperá-la.
Tenho guardado, à espera de um momento como esse, um generoso tinto francês, para o brinde que faremos para celebrar o nosso amor. Você não calcula meu bem como é bom a gente ficar enrodilhados junto ao aquecedor, trocando carinhos e vivendo um pedaço feliz de nossa vida, numa noite gelada.
Não falte, estou lhe convidando com antecedência, acreditando que esta é uma proposta melhor que a do próprio rei Roberto Carlos em sua canção. Eu te proponho, com riqueza de detalhes, fazê-la sentir toda a emoção de uma noite de inverno em minha companhia.
Um longo beijo para amenizar as horas de espera.Amo Amo Amo muito vc..♥♥

                                                                                         BY LENNE.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 12:48



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930