Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sexta-feira, 02.11.12

Proposta

Falei-te dos meus sonhos, da minha fantasia,

dos pesadelos, dos sonhos e da minha dor.

Sorriste e me embalaste com este seu calor

repleto sempre de muito carinho e alegria.



Rimos juntos das verdades e das mentiras

que contamos em noites idas e horas vividas

neste virtual meio de comunicação .

Mas hoje, com fervor te ofereço meu coração.



Queres de amigo verdadeiro, ser meu novo amor?

Ofereço-te de mim, apenas a lealdade,

não te prometo paixão, pois carrego ainda esta dor e de ti só peço, compreensão e sinceridade

próprias eu sei, de teu grande coração.



Não te ofertarei agora, muitos versos ou poemas

pois, como te disse e repito agora, mágoas ainda arrefecem minha emoção de teimosa poeta, que busca sempre a ilusão de ser amada com muita, muita paixão.



Amigo, amigo, verdade.. Amigo é quase paixão.

De amigo pra namorado, basta um empurrão.



Queres ser meu namorado? Dê-me um sim

ou dê-me um não. Se não receber um sim agora,

partirei, para sempre irei embora,

pois na amizade basta um passo em falso

para na sadia convivência colocar fim.

Beijo-te agora, num beijo terno

e te digo até mais, até mais ver

se voltares, que voltes para um bem querer com muito amor e ternura para dar e receber.

Se não for assim, siga teu caminho, eu não quero ser um espinho a destruir tua alegria, ou o teu bom viver…

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 20:58



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930