Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Sábado, 23.11.13

Sim.




Sim. Por muitas vezes desejei sumir, ir pra longe daqui. Queria fugir dos problemas, das pessoas, enfim, de tudo que tira a minha paz.Mas aos poucos fui percebendo que na verdade o que eu queria mesmo era fugir de mim, do que eu era. E aonde quer que eu fosse eu seria assim.Tudo pra mim é excessivo, eu choro demais, eu sinto demais, eu me importo demais. É aí que está o problema. As pessoas não dão valor, nunca dão.
E não há nada pior do que a indiferença. Você fazer tanto por uns e a pessoa simplesmente não dar importância para isto.Sim, já doeu demais essa indiferença. Mas hoje, hoje não, hoje eu me acostumei.Sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim, não posso exigir que as pessoas compreendam o quanto me importo. Porque para elas isso sequer tem importância mesmo.Já cansei de me ferir pelos outros. De me jogar por inteira e receber pela metade.Mas não adianta. Só sabe quem vive...
Somos egoístas. A minha dor sempre será maior que a tua.Tudo o que é em excesso faz mal. Mas eu não aprendo. Talvez eu não aprenda nunca.Porque afinal essa sou eu. E se eu não puder ser do jeito que sou. Então não quero ser mais nada...

Gih Monteiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 12:41


2 comentários

De Sandra Gois a 23.11.2013 às 19:20

QUEM ESCREVEU ISSO DISSE TUDO O QUE EU GOSTARIA DE TER DITO UM DIA .... AMEIIIIIIIIII

De leneoliveira a 10.03.2014 às 23:45

Obg linda por teres gostado da mensagem seja sempre bem-vida..beijossss

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930