Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Quarta-feira, 16.05.12

Força nos Momentos Difíceis...


Força nos Momentos Difíceis...

"Quando você estiver triste
e nada mais restar em seu coração,
Me dê à mão e vamos caminhar.
Um jardim especial eu vou lhe mostrar.
Levante a cabeça, verá o horizonte.
A vida é bela.
Não se esqueça!
Se os pés doem, as pedras machucam,
troque os sapatos.
Os fortes não desistem.
Buscam alternativas,
Sempre lutam!
Sinta o cheirinho bom do mato.
Confie no mundo!
Venha, Você é meu (a) amigo (a)!
A amizade encoraja!
Amigo (a) querido (a)!
A caminhada é longa, mas Você não está sozinho (a).
O jardim será seu refúgio.
Seu abrigo...
Venha comigo!

"
(desconhecido)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 12:44



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031