Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Segunda-feira, 29.10.12

O meu desejo a você



Desejo a você tudo de melhor, tudo que você não pôde compartilhar ao meu lado, tudo que um dia poderia ter sido e não foi, porque você quis assim!
Desejo a você um grande amor, porém um amor pra vida inteira, e que te ame de verdade! Desejo-te sol nos dias nublados, chuva no calor, lua cheia para enfeitar o céu e uma boa companhia para contemplá-la contigo.
Desejo-te uma rede sempre limpa para que tu possas te embalar na varanda, um violão no sertão, para que tu toques aquela canção. Águas límpidas e geladas das mais belas cachoeiras... Desejo a você um coração! Coração puro, amável e sincero. Que você tenha sempre alguém disposto a te abraçar fortemente, a sorrir profundamente e que te deixe sempre contente! Desejo que nunca fique triste, afinal teu sorriso é a coisa mais bela que existe!
Desejo-te muitos sonhos, mas acima de tudo que eles se realizem. Desejo amor, paz, e harmonia em sua vida. Desejo Deus, fé e coragem para enfrentar os desafios. Que tua vida seja uma canção, que tenha emoção, e que ela toque fundo ao teu coração. E meus dois últimos desejos são...
Que você descubra que um dia eu desejei tudo de melhor a você! E quando eu finalmente tirar você do meu coração... Desejo que você não me coloque no seu!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 13:16



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031