Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Quarta-feira, 10.10.12

Hoje


 Hoje eu só quero   falar de amor, Aquele puro e sincero Quero esquecer toda dor E recomeçar do zero. Hoje eu quero sentir o perfume das rosas, Quero olhar as flores tão preciosas. Ah...hoje eu quero sentir alegria, Quero sorrir, mudar o meu dia. Quero beijar o meu amor Com tamanha sofreguidão E entregar-me a ele Cheia de paixão... Quero dançar entre as nuvens, E pra lua compor poesias. Apreciar  paisagens Sentir boas energias. Quero afastar de mim toda  e qualquer apatia. Porque na vida, ainda sou aprendiz... E o que eu quero mesmo... É ser muito feliz!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 14:21



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031