Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrever Descrever!!

Assim me encontro a tirar de dentro de mim pedacinhos meus, teus que se escondem em meus pensamentos para se revelarem aos olhos teus..Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.



Quinta-feira, 23.01.14

Última noite de amor

 

 

Última noite de amor

 

 

Você foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo – e só Deus sabe como eu amei você. Do meu jeito, mas amei. Com pretensões, com modos de Quando você chegou em casa Eu te tratei naturalmente E quando fiz amor contigo a noite inteira, lentamente Foi a canção da despedida Foi de verdade, diferente Foi a última noite de amor da gente.e imperativo, sem modo algum, com gentileza e cadeiras puxadas pra você cair diretamente nos meus braços.

Mais isso foi então mais uma noite de amor, uma noite de sentimentos,
proveitoso que descobrimos onde tudo entre nós existiu amor de verdade,
onde tudo em nós foi feito com paixão é amor.


Quando você chegou em casa Eu te tratei naturalmente E quando fiz amor contigo a noite inteira, lentamente Foi a canção da despedida Foi de verdade, diferente Foi a última noite de amor da gente.

Mais mesmo assim você cada minuto que passa eu tenho você mais perto,
de mim...sempre quando você chega com suas palavras de carinho é doce
sinto que não foi a ultima vez foi apenas um começo do nosso amor,
da nossa paixão.....Quero você sempre é venha sempre meu encontro.

 

As Lenne______________♥

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por leneoliveira às 12:41



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031